EM ALTA

Nada passa aos olhos do universo

Nada passa aos olhos do universo

Espiritualidade

Entre no fluxo do universo com a lei da atração 

 A lei da atração direciona para você aquilo que sua energia está concentrada e não apenas os seus pensamentos. Seus pensamentos devem estar acompanhados de vibração e sentimento. Caso contrário, o desejo permanecerá apenas um desejo.

Para usar a lei da atração ao seu favor e pedir ao universo seus desejos, é preciso ter clareza com o que você quer pedir. Emitir a mesma vibração sempre fará seu pedido ser atendido porque o universo entenderá o que você quer.

Tenha certeza do que deseja ser manifestado no campo físico. Não mude os detalhes do seu pedido porque isso pode confundir a informação e atrapalhar a vibração que deve ser emitida.

Seja específico e claro, pense e reflita sobre tudo o que o seu desejo implicará na sua vida e o quanto ele significa ao ser alcançado.

"Deus é um lugar de onde  saímos e para onde  retornaremos um dia.

 Um lugar onde estamos  intimamente conectados e nos  comunicamos o tempo todo.

E esta íntima e silenciosa conversa se faz através da sua própria consciência viva.

Esse universo inteligente eu costumo chamar de  Deus e nada passa por ele e fica sem ser ajustado e resolvido."

Então, entre no fluxo através desta consciência viva e se conecte. Precisamos pensar e agir da mesma maneira, pois tudo que se emana volta.

Existe uma glândula que recebe energias do amor, a glândula pineal, para entrar no fluxo precisamos estar emanando amor, empatia e respeito, se você se fecha para o amor, não emite e logo não recebe.

Entre na Frequência da Lei da atração 

  A glândula pineal que fica no local mais protegido do seu crânio, abaixo do cerebelo e acima do céu da boca, ela é a sua central de comunicação com o plano espiritual, ou seja, Deus dentro de você.

Ela é  olho que tudo sabe e tudo registra. A sua consciência que não para de trabalhar nunca.

Capaz de acessar ao mesmo tempo passado, presente e futuro. A glândula pineal é um orgão sensorial  que se relaciona com a dimensão espiritual.

Está no centro do nosso cérebro, ligada ao nosso  coronário que é a nossa conexão com o divino. Ela  conecta o indivíduo com o todo, com todas as energias externas e internas, num ritmo cósmico, gerando fluxo, movimentação.

Saiba que tudo é para o nosso bem maior, procure viver sua vida com amor e gratidão, lembre, tudo que se emana volta.

Tendo esta consciência podemos ficar mais atentos e zelar pelos nossos atos e comportamento, colaborando pelo nosso bem.

Seja super claro sobre como você pensa, quais palavras você usa e os comportamentos que você têm na sua vida  diária e como você foi afetado por sua programação.

Uma vez que trazemos consciência de como isso realmente nos leva a agir ou chamar em nossa vida, somos capazes de aprender a nos desconectar de velhos padrões.
Saiba que somos o que pensamos e muito mais o que sentimos, pois é o sentimento que dá a frequência da atração, então, sinta com amor, sinta com fé, sinta com a alma para se conectar com a luz do todo.

Luz que a frequência é tão alta que é imune ao negativo, têm tanta energia, que gera movimento, que gera transformação.

Então solte, aprenda sobre a importância do desapego, difícil, pois mexe com o ego, mas tão necessário para conseguirmos evoluir pelo amor e não pela dor.

Trabalha, estuda, faça sua parte sem por ansiedade, sem por pressão e nem expectativas. Acredite no universo que ele te entrega.



Comentários